Campinense realiza sonho de ter casa de férias em João Pessoa com fração de multipropriedade
top of page

Campinense realiza sonho de ter casa de férias em João Pessoa com fração de multipropriedade




Conheça a inspiradora história de uma família de CAMPINA GRANDE - PB que nunca desistiu do sonho de ter um imóvel de férias em João Pessoa, mesmo com as dificuldades financeiras. Depois de procurar por opções acessíveis e de qualidade, eles finalmente descobriram o GOLDEN BEACH HOME, um empreendimento de luxo localizado à beira-mar de Intermares, comercializado através de do sistema de  multipropriedade.


Com essa opção, a família pode comprar uma fração de um Flat completamente mobiliado e equipado. Isso dá a eles o direito de usar o imóvel por DUAS semanas por ano, e eles podem escolher as datas dessas semanas no momento da compra. Essa escolha garante que o proprietário possa aproveitar suas férias nas semanas de sua preferência, evitando possíveis conflitos com outros proprietários. Além disso   após quitação dos pagamentos, essas semanas  serão  de uso permanente, ou seja, a família pode aproveitar essas duas semanas por ano durante toda a vida.


É importante destacar que a fração de multipropriedade no GOLDEN BEACH HOME em João Pessoa conta com uma administradora especializada, responsável por cuidar da arrumação e conservação do flat. Isso significa que os proprietários não precisam se preocupar com a manutenção e limpeza do imóvel durante sua estadia, garantindo um ambiente sempre limpo e confortável.


Além disso, a administradora também garante que nenhum proprietário terá contato com outro, garantindo privacidade e tranquilidade para todos, e com valor de condomínio acessível, de apenas R$ 75,00.


A fração de multipropriedade no GOLDEN BEACH HOME em João Pessoa é e oferece muitas vantagens em relação à compra de um imóvel tradicional.  Por exemplo : ao comprar um imóvel completo, o proprietário investe uma grande quantia de dinheiro, geralmente em torno de 350 mil reais, para  também usá-lo apenas duas semanas por ano. Isso significa que o imóvel fica fechado e sem uso durante a maior parte do ano, gerando custos de manutenção e outras despesas.  Com a fração de multipropriedade, a família investe no mesmo Flat de luxo e pode usá-lo por duas semanas por ano sem se preocupar com os custos de manutenção durante o restante do ano.


Além disso, o investimento em uma fração de multipropriedade é muito menor em comparação com a compra de um imóvel completo, tornando a opção acessível para qualquer família comprar e  ainda  possui escritura registrada em cartório, garantindo segurança na compra. Afinal, ela pode aumentar de valor ao longo do tempo, permitindo que você tenha um retorno financeiro enquanto aproveita suas férias na praia.


Se por ventura você não puder usar a suas  semanas  em um determinado ano, pode alugar ou emprestar  para amigos e familiares, tornando a experiência ainda mais flexível e compartilhável. E não é só isso, outra grande vantagem da fração de multipropriedade é a possibilidade de intercâmbio com outros empreendimentos de multipropriedade em todo o mundo, o que permite que você explore novos destinos e tenha ainda mais opções de férias. Basta estar dentro do programa de intercâmbio para trocar sua semana por uma em outro empreendimento de multipropriedade em qualquer parte do mundo.


A família adquiriu sua fração de multipropriedade em João Pessoa pagando em 70 parcelas de R$ 500,00, sem entrada e no boleto bancário. Eles mal podiam acreditar que realizaram seu sonho e garantiram férias em João Pessoa para sempre, enquanto investiam em um patrimônio vitalício. E agora, você também pode fazer o mesmo!


Não deixe seu sonho de ter um imóvel de férias em João Pessoa ser apenas um desejo distante. Garanta já sua fração de multipropriedade no GOLDEN BEACH HOME e comece a viver a vida dos seus sonhos, com férias incríveis na praia e um investimento inteligente em seu futuro financeiro. Não perca mais tempo e aproveite essa oportunidade única!


6 visualizações0 comentário
bottom of page